Série B

Precisando de apenas um ponto para assegurar permanência, Vila Nova enfrenta o Bahia, na Fonte Nova

O Vila Nova entra em campo na tarde deste sábado (22), para assegurar sua permanência…

Arthur Rezende volta a enfrentar ex-equipe, agora jogando fora de casa. Foto: Comunicação Vila Nova

O Vila Nova entra em campo na tarde deste sábado (22), para assegurar sua permanência na Série B. Mas para isso terá um confronto difícil fora de casa, quando visita o Bahia, às 16h30, na Arena Fonte Nova. O tricolor baiano tenta o acesso para a Série A.

Vila Nova

O treinador Allan Aal terá algumas peças importantes à disposição e deverá realizar no mínimo uma mudança e no sistema ofensivo.

O atacante, Kaio Nunes cumpriu suspensão automática na última rodada e está apto para entrar em campo contra o Bahia, assim retornando ao time time titular na vaga de Hugo Cabral. No meio de campo, Wagner está recuperado de uma contratura muscular e também está à disposição do técnico, porém Matheuzinho deverá permanecer entre os titulares e Wagner será resguardado.

Bahia

O tricolor busca então ficar ainda mais próximo do seu acesso e retorno para a Série A. Durante a semana os jogadores foram divididos em três times para a disputa de mini-partidas. Na parte final, o treinador Eduardo Barroca comandou um trabalho de bola parada com os titulares

Para o confronto diante do Vila Nova, Barroca poderá ter novidades. Matheus Bahia e André treinaram normalmente e Rodallega cumpriu suspensão na derrota para a Chapecoense e deve estar entre os titulares. O treinador não tem novos desfalques para a partida de sábado. Os únicos fora de ação são o goleiro Danilo Fernandes, lesionado, e o atacante Everton, suspenso.

 

Ficha técnica

Bahia x Vila Nova

Horário e local: 16h30, Arena Fonte Nova

Arbitragem: Jose Mendonca da Silva Junior (PR); assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR); quarto árbitro: Moises Ferreira Simao (BA); VAR:  Adriano de Assis Miranda (SP)

 

Bahia: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Jacaré, Caio Vidal e Ricardo Goulart. Técnico: Eduardo Barroca.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho (Wagner); Dentinho, Neto Pessoa e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal.