Futebol Goiano

Ramon destaca no positivo na carreira e valoriza acesso pelo Centro-Oeste: “Feliz por contribuir com esse objetivo”

O Centro-Oeste entra em campo na tarde deste sábado (19), para a partida de volta…

Lateral-esquerdo em ação com a camisa do Centro-Oeste, na terceira divisão. Foto: Edivair Custtodio

O Centro-Oeste entra em campo na tarde deste sábado (19), para a partida de volta da grande final da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. Após perderem a primeira partida por 2 a 1, viajam para Santa Helena, para enfrentar os donos da casa, no Pedro Romualdo Cabral, às 15h30.

Desfalque importante no confronto trata-se do lateral-esquerdo Ramon. O jogador que ajudou o Centro-Oeste na campanha do acesso, com as metas cumpridas, acabou sendo liberado para acertar com outro clube, mas ainda assim, garantiu sua torcida pelos companheiros de equipe.

“Não atuei na partida de ida e também não estarei na partida de volta. O principal objetivo do time era o acesso e fico feliz que contribui por esse objetivo. Agora, de fora, é torcer para que os meus companheiros consigam reverter e levem o título. Porém, como citei, o mais importante foi o acesso”, disse Ramon.

Antes de chegar ao Centro-Oeste, o lateral-esquerdo estava atuando pelo Iporá, nas disputas do Goiano e recentemente, na Série D. Seu início de temporada acabou despertando interesse de outras equipes, mas ele acabou permanecendo na equipe goiana. Com a camisa do Lobo Guará, ajudou a equipe na campanha da semifinal da elite estadual.

“A temporada de 2022 foi uma temporada muito boa pra mim. Terminei com uma minutagem boa e com sequência de jogos onde fiz vinte e seis jogos pelo Iporá e agora oito jogos pelo Centro-Oeste conquistando o acesso e chegando nas semifinais do Goiano da primeira divisão. Foi um ano que tiver trinta e quatro jogos sete assistências e dois gols”, ressaltou Ramon.

Agora, Ramon fica na torcida pelo título do Centro-Oeste fora dos gramados, mas já pensando também na próxima temporada. Após um ano excelente, ele espera definir seu futuro nas próximas semanas.

“Meus planos para 2023 é continuar nessa sequência boa de jogos. Não sei ao certo se vai ser no cenário do futebol goiano ou em outro estado, mas sei que em breve serei anunciado aí em um novo clube”, concluiu o jogador.