Interior

Rio Verde: homem é morto durante assalto em bar

Mesmo sem qualquer reação da vítima, criminosos armados mataram com um tiro nas costas, na…

Mesmo sem qualquer reação da vítima, criminosos armados mataram com um tiro nas costas, na noite de ontem (16/03), o corretor de seguros Ailton Vieira dos Santos, de 45 anos. O crime aconteceu durante um arrastão em um bar na cidade de Rio Verde.

As imagens do circuito de segurança mostram quando três bandidos armados e de capacete entram no Bar da Irene, localizado no Bairro Santo Agostinho. Após obrigarem os clientes a irem para o fundo do estabelecimento, os bandidos roubaram carteiras, bolsas e celulares.

Na saída, mesmo sem a reação das vítimas, os criminosos atiraram pelo menos quatro vezes para dentro do bar. Um dos tiros atingiu Ailton Vieira que estava de costas junto com outro cliente. O corretor caiu no chão e morreu segundos depois.

Após analisar as imagens, policiais civis e militares descobriram que os bandidos estavam em duas motos, e um deles, também armado, ficou do lado de fora do bar dando cobertura aos comparsas.

De acordo com o Tenente Coronel Wilmar Rubens, comandante do 2º BPM de Rio Verde, todos já estão identificados. “É lamentável a gente constatar que os quatro bandidos já foram presos anteriormente pela PM também por assalto e atualmente encontravam-se em liberdade. Todos são de alta periculosidade. Um deles inclusive foi baleado recentemente em uma troca de tiros, mas a sociedade pode ter certeza que faremos nossa parte mais uma vez e vamos prendê-los de novo em breve”, disse ela.