Tráfico

Rotam fecha laboratório de refino de cocaína no setor Parque Anhanguera, em Goiânia

Um suspeito de fabricar drogas no setor Parque Anhanguera, em Goiânia, foi preso neste sábado…

Um suspeito de fabricar drogas no setor Parque Anhanguera, em Goiânia, foi preso neste sábado (25) por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Durante a ação, foi localizado um laboratório de refino de cocaína e foram apreendidos porções da droga, insumos e equipamentos utilizados na fabricação do entorpecente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes da Rotam realizavam patrulhamento pelo bairro Parque Anhanguera quando notaram o corportamento estranho e suspeito de um homem. Samuel Lopes Farias Vieira, de 31 anos, tinha em mãos algumas porções de cocaína e, ao ser questionado sobre a origem da droga, ele indicou o local de um laboratório para refino.

Os policiais identificaram que Samuel já tinha passagem pelos crimes de ameaça e porte de drogas para consumo pessoal. Ele levou os militares até o laboratório, localizado no Parque Anhanguera.  No local, que era usado para o preparo e refino da droga, encontraram Tatiane Alves de Góis, de 23 anos. Ela também foi presa.

No laboratório, a Rotam localizou e apreendeu diversos maquinários, insumos e produtos utilizados para o refino de cocaína, bem como droga pronta para ser vendida.