GOIÁS

Tadeu diz que ficou chateado ao perder posição de titular do Goiás

Na reta final da Série A, o goleiro Tadeu perdeu a titularidade do Goiás e,…

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Na reta final da Série A, o goleiro Tadeu perdeu a titularidade do Goiás e, dentro do clube, o que se argumenta é que a alteração foi uma mudança técnica. A troca não foi bem vista pelo arqueiro, embora ele ressalte que respeita os companheiros e a comissão técnica.

“Particularmente fiquei muito chateado. Estava contribuindo com o clube para sair daquela situação difícil. Fiquei triste e chateado por ser uma reta final decisiva. Acredito que estava preparado para continuar como titular. Mas, independente de aceitar ou não, eu respeitei a decisão tomada”, destacou o goleiro.

Atualmente, Tadeu ocupa a posição de titular do time, isso porque Marcelo Rangel está lesionado, assim o goleiro deve seguir na vaga principal. Apesar de ter contrato até o fim de 2023, o futuro do goleiro pode ser longe do Goiás, já que com o rebaixamento do time pode surgir propostas de equipes da Série A pelo jogador.

“Não posso pensar somente em mim, esse ano tudo o que for feito tem de ser feito pelo bem do Goiás. Se a decisão da direção for para que eu fique eu estou preparado, mas se o Goiás achar melhor um empréstimo ou uma venda para ajudar, vamos sentar e conversar”, frisou o goleiro.

Em relação ao Goianão, Tadeu comentou sobre o adiamento do jogo contra o Iporá, no último domingo. O jogador foi acusado pelo meia Elias, do Iporá, em não querer jogar. “Eu estava lá fazendo o aquecimento e me preparando para o jogo, que força eu tenho para parar uma partida. Quem tomou a decisão foi o árbitro, que é experiente e conhece bem a competição”, disse o goleiro.

Com o adiamento do jogo para o próximo dia 10, o Goiás irá estrear no Goianão 2021 nesta quarta-feira (3), no estádio da Serrinha contra o Goianésia, atual vice-campeão da competição.