óbito

TikToker italiana de 91 anos morre carbonizada após desmaiar em lareira

Corpo de Giovanna Malfatti, a 'Nonna Giovanna', foi encontrado pela filha

TikToker morreu carbonizada Corpo de Giovanna Malfatti foi encontrado pela filha TikToker italiana de 91 anos morre carbonizada após desmaiar em lareira
'Nonna do Tik Tok', vovó italiana morre carbonizada após desmaiar em lareira Foto: Reprodução

A influencer Giovanna Malfatti, de 91 anos, morreu carbonizada após cair na lareira de sua casa, em Navacchio, vila da província de Pisa, Itália, na noite da última quarta-feira (23). O corpo da TikToker foi encontrado pela filha, envolto em chamas.

Equipes de emergência foram chamados para o local, mas a ‘Nonna Giovanna’, como era conhecida nas redes sociais, já estava morta.

A suspeita das autoridades é que a tiktoker tenha perdido o equilíbrio ou desmaiado ao lado da lareira.

Giovanna Malfatti protagonizava vídeos de humor ao lado do sobrinho Nicolas e juntou mais de 800 mil seguidores no Tik Tok, Instagram e Facebook.

“A avó Giovanna deixará um grande vazio em todos aqueles que adoravam acompanhar suas histórias nas redes sociais, onde muitas vezes, seu querido sobrinho também era o protagonista. Por dois anos ela se tornou uma verdadeira estrela da web e foi muito ativa em várias plataformas”, publicou o portal italiano Il Giornale.

Uma vizinha comentou a morte de Nonna Giovanna: “Nem a Covid havia parado a dona Giovanna. Ela parecia invencível e mais forte do que tudo, tinha sido uma grande trabalhadora, uma mulher apaixonada pela vida”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nonna Giovanna (@lanonnagiovanna)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nonna Giovanna (@lanonnagiovanna)

+ Vovó Tiktoker viraliza ao dar bronca em neta que diz preferir ivermectina do que vacina; vídeo

+ Tiktoker doa rim para namorado, que termina relacionamento após traí-la