+18

Valesca Popozuda aposta mais uma vez no proibidão em parceria com Heavy Baile, ‘Me Come e Some’

Valesca Popozuda fez mais uma aposta em um retorno para o proibidão após aventurar-se pelo…

Valesca Popozuda aposta de novo no proibidão com Me Come e Some e Heavy Baile
Valesca Popozuda aposta de novo no proibidão com Me Come e Some e Heavy Baile

Valesca Popozuda fez mais uma aposta em um retorno para o proibidão após aventurar-se pelo pop mais “clean”. Nesta quarta-feira (21), a funkeira lançou a faixa Me Come e Some, uma parceria com o grupo Heavy Baile.

Musicalmente falando, a faixa se afasta bastante dos últimos lançamentos da Popozuda, que tem se voltado cada vez mais às raízes do funk. A canção é um trap suave, no qual a artista canta sussurrando. Ela também divide os vocais com Larinhx.

A letra, entretanto, é Valesca em essência: empoderamento feminino e liberdade sexual para a mulher.

A canção veio acompanhada de um videoclipe dirigido pelo paulista Premiere King.

Assista a Me Come e Some, de Valesca Popozuda e Heavy Baile:

Já tem um tempo que Valesca Popozuda tem resgatado as raízes do funk proibidão. Em entrevista ao Mais Goiás em janeiro do ano passado, a artista disse que gosta de cantar músicas assim. “Eu vim da Gaiola [das Popozudas], então não seria diferente”, disse.

Sobre a vertente mais pop que deu à carreira quando lançou Beijinho no Ombro, ela explicou: “A Valesca nunca saiu do proibidão, mas é que o nosso funk estava com outro direcionamento, mais para o pop”.

[olho author=””]Eu vou conforme o andamento das coisas. Se o o funk tá no light ou no pop, eu vou dançar conforme a música. Eu gravo o que gosto e me realizo.[/olho]

No mês seguinte à entrevista, Valesca Popozuda lançou um EP de quatro músicas como foco no Carnaval: De Volta Para a Gaiola. Todas as faixas são apenas para maiores de 18 anos.