despedida

Velório de Susana Naspolini deve durar oito horas: ‘Feliz com o carinho’, diz filha

Nesta quinta-feira (27), acontece o velório de Susana Naspolini, na igreja do cemitério São João…

Jornalista morreu na última terça-feira (25), aos 49 anos Velório de Susana Naspolini deve durar oito horas: 'Feliz com o carinho', diz filha
(Foto: Globo)

Nesta quinta-feira (27), acontece o velório de Susana Naspolini, na igreja do cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com início às 8h da manhã, a cerimônia tem previsão para terminar às 16h da tarde. A informação foi passada pela filha da jornalista, Julia Naspolini, que convidou os fãs e agradeceu às homenagens recebidas.

“Ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos! Quem puder ir, será muito bem-vindo. Tenho certeza que ela iria amar. Muito obrigado por todas as homenagens à mamãe e as mensagens de apoio. Espero vocês amanhã”, escreveu Julia no perfil de Instagram da mãe.

Susana Naspolini morreu na última terça-feira, aos 49 anos. A jornalista lutava há dois anos contra um câncer na bacia, que já havia feito metástase, e estava em tratamento contra a doença. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há mais de uma semana.

Renata Vasconcellos chora por Susana Naspolini e não consegue encerrar ‘Jornal Nacional’

Renata Vasconcellos emocionou o público na noite da última terça-feira (25) ao terminar o Jornal Nacional chorando após a notícia da morte da amiga Susana Naspolini.

“Até amanhã”, disse William Bonner, também comovido, após a exibição do vídeo com vários momentos da repórter da Globo. Aos prantos, Renata não conseguiu se despedir e foi possível ouvir o choro. Assista AQUI!

Renata Vasconcellos chora por Susana Naspolini Jornalista morreu após longa batalha contra o câncer Renata Vasconcellos chora por Susana Naspolini e não consegue encerrar Jornal Nacional

(Foto: Reprodução)

No quadro RJ Móvel, exibido pelo jornal RJTV, a repórter mostrava os problemas da cidade com bom humor.

A apresentadora Fátima Bernardes também lamentou a morte da jornalista. “Sinta-se abraçada. Sua mãe foi uma grande mulher. Estamos todos mais tristes hoje”, disse Fátima em recado para a filha de Susana.