Série A

Vinicius demonstra felicidade em voltar a marcar pelo Goiás e reforça cuidado em jogo diante do América-MG

O Goiás irá encarar um desafio difícil na noite desta quarta-feira (26), quando recebe o…

Atacante (7), foi autor da assistência para o gol de Pedro Raul, que abriu o placar diante do Cuiabá. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás irá encarar um desafio difícil na noite desta quarta-feira (26), quando recebe o América Mineiro, às 21h45, no estádio Hailé Pinheiro.

Na última partida, quem se destacou na vitória diante do Cuiabá foi o atacante Vinicius. O jogador além da assistência para o primeiro gol de Pedro Raúl, ainda fez o seu de cabeça, o primeiro com a camisa esmeraldina na Série A e falou à respeito.

“Sempre que tive a oportunidade de estar aqui falando, sempre demonstrei a vontade de ajudar o Goiás. Principalmente ajudar com gol é muito mais importante, porque o gol é o que faz ganhar o jogo. Muito feliz de ter marcado esse gol, fazia um tempo que eu não marcava, me incomodava bastante, pude ajudar o time, consegui dar uma assistência para o Pedro que é um cara excepcional, um cara brilhante. Nesse momento mais ainda, porque era um jogo que nós encarávamos como uma final, um jogo decisivo para nós. Entramos para ganhar o jogo e conseguimos voltar para Goiânia com os três pontos”, ressaltou Vinicius.

Agora, o adversário está acima do clube esmeraldino na tabela, o América Mineiro. Apesar da vitória na última rodada, o Goiás acabou sofrendo dois revés nas últimas duas partidas em casa e Vinicius falou sobre as principais dificuldades que o clube irá enfrentar nesta quarta.

“Temos que ter os cuidados como qualquer outro jogo dentro de casa. O Campeonato Brasileiro é uma competição muito qualificada, então não tem jogo fácil e todo jogo é um jogo difícil. Acabamos nos últimos jogos em casa complicamos um pouco, não conseguimos os resultados porque a competição é assim. As vezes você ganha um jogo fora quando ninguém espera, e todo cuidado é sempre bom. Vamos fortes para essa partida, trabalhar o que tem para trabalhar e concentração ao máximo, mais uma decisão amanhã e vamos em busca dos três pontos dentro de casa”, concluiu o atacante.