ACIDENTE

Adolescente de 12 anos é atropelada por ônibus ao voltar da escola, em Goiânia

Uma adolescente, de 12 anos, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo quando voltava…

Uma adolescente, de 12 anos, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo quando voltava da escola, em Goiânia. (Foto: reprodução/TV Anhanguera)
Uma adolescente, de 12 anos, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo quando voltava da escola, em Goiânia. (Foto: reprodução/TV Anhanguera)

Uma adolescente, de 12 anos, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo quando voltava da escola, em Goiânia. O acidente ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18). A menina foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A menina transitava com o irmão de 13 anos pela Av. 4ª Radial quando foi atingida pelo ônibus que fazia a linha 616-T. Izidória/Cruzeiro. Segundo informações de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, com o impacto, a adolescente foi jogada a cerca de 2 metros. A dinâmica do atropelamento não foi informada.

Depois do ocorrido, a estudante foi levada ao Hugo. Ela sentia fortes dores nos braços e pernas.

Em nota enviada ao Mais Goiás, a HP Transportes, responsável pelo ônibus, disse que um representante da empresa foi ao local do acidente para apurar as circunstâncias do ocorrido, bem como acompanhar a vítima no atendimento médico.

Segundo acidente envolvendo ônibus em Goiânia

O atropelamento da adolescente foi o segundo acidente envolvendo ônibus em Goiânia. Também na quinta-feira (18), por volta das 13h, uma mulher morreu depois de cair de um ônibus do Eixo Anhanguera.

Segundo testemunhas, a jovem carregava uma marmita e, durante uma curva fechada, tentou se segurar na porta do ônibus. Porém, a porta se abriu e ela se desequilibrou e caiu para fora do veículo em movimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à mulher ainda no local do acidente. Ela foi levada Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desacordada, ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (17).