Encomendado

Adolescentes são detidos por participação em assalto a loja de celular em Campinas

Militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), e guardas civis apreenderam, ainda em flagrante, três…

Três jovens foram apreendidos e confessaram envolvimento no delito (Foto: reprodução/PM)
Três jovens foram apreendidos e confessaram envolvimento no delito (Foto: reprodução/PM)

Militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), e guardas civis apreenderam, ainda em flagrante, três suspeitos de participação no assalto a uma loja de celulares ocorrido na manhã de quarta-feira (17/9), no Setor Campinas, em Goiânia. Roupas usadas no delito e alguns aparelhos roubados foram recuperados.

Após a veiculação das imagens dos assaltantes, captadas por câmeras de segurança do estabelecimento roubado, que fica em uma galeria perto da Praça A, a GCM recebeu denúncia de que um dos envolvidos morava no Bairro Jardins do Cerrado VII. Quando abordado, o suspeito, conhecido como “Miranda”, confessou o delito e delatou o nome de seu comparsa, que mora na Vila Regina.

LEIA MAIS

Na casa dele, os guardas apreenderam um celular roubado, porções de drogas, uma balança de precisão, e roupas usadas no assalto. Pouco tempo depois, militares da Rotam localizaram outros dois suspeitos, um deles conhecido como “Cascão”, no bairro relatado. Com eles, os PMs encontraram quatro celulares roubados.

As duas armas usadas no roubo, segundo os três adolescentes, ficaram dentro de um carro modelo GM Celta, que ainda não foi localizado. Os menores também revelaram que o assalto teria sido praticado a mando de um conhecido, de primeiro nome Yuri, que comanda a venda de drogas no Jardins do Cerrado VII. O caso agora será investigado pela Policia Civil.

LEIA TAMBÉM