DESAPARECIDO

Advogada procura pelo pai que desapareceu após deixar bilhete em Goiânia

Idoso deixou bilhete para família escrito "Fiquem com Deus!"

Sizenando Naves dos Santos, de 69 anos, desapareceu em Goiânia (Arquivo Pessoal/Lukéria Naves dos Santos)
Lukéria Naves dos Santos

A advogada Lukéria Naves dos Santos procura pelo pai que desapareceu na última quarta-feira (13), em Goiânia. Sizenando Naves dos Santos, de 69 anos, saiu de casa com poucas peças de roupa e deixou um bilhete para a família escrito “Fiquem com Deus!”.

Uma câmera de segurança registrou o idoso passando pela calçada em frente ao prédio onde a filha mora, no dia em que desapareceu. Sizenando carregava um saco plástico preto, usava uma calça bege e uma camisa branca.

De acordo com Lukéria, o pai perdeu a esposa há cinco anos e teve que passar por acompanhamento psiquiátrico. “Perdemos minha mãe há cinco anos, e desde então ele vem ficando cada vez mais depressivo”, lamenta.

A advogada explicou que o pai vinha dando sinais de que queria sair de casa, mas não pensou que isso realmente aconteceria. Lukéria disse que está rastreando o cartão do idoso e informou que a última movimentação financeira foi feita no dia do desaparecimento.

Desaparecimento

Sizenando foi visto pela última vez há três dias, em uma ferragista localizada na Avenida Paranaíba, onde comprou um cadeado. O idoso também sacou cerca de R$300 e passou por um hotel para perguntar se o local era mensalista.

A filha registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira (15). A mulher faz o apelo para quem tiver informações sobre a localização de Sizenando, que entre em contato com a Polícia Civil pelo número 197.