Águas Lindas: mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento
Larissa era mãe de um menino de seis anos, mas a criança não estava na residência no momento em que o corpo foi encontrado
Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta no quarto da casa onde morava, no Bairro Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás. A vítima foi identificada como Larissa Conceição do Amaral, que trabalhava como atendente em um bar e restaurante da cidade. Segundo a polícia, a jovem foi encontrada nua e com claros sinais de violência, o que levanta a suspeita de que o crime tenha sido um caso de feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima, que foram até a residência ao perceberem que ela estava incomunicável. Os militares constataram o óbito no local.
SAIBA MAIS:
- Goiás registra quase 30 mil novos casos de violência doméstica em seis meses
- Goiás agora tem um observatório para monitorar feminicídios
Larissa era mãe de um menino de seis anos, mas a criança não estava na residência no momento em que o corpo foi encontrado.
Ao Mais Goiás, a Polícia Civil informou que equipes estão em diligência para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar e localizar o autor. O caso está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas.
O delegado que coordena os trabalhos preferiu não se pronunciar neste momento para não comprometer o andamento da investigação.
LEIA TAMBÉM: