INUSITADO

Caixão cai de carro funerário e moradores retiram do meio da rua em Anápolis; vídeo

Comerciante mora na região há mais de 10 anos e diz que nunca viu isso acontecer

Caixão Anápolis
Duas pessoas usando máscara retiram caixão do meio da rua em Anápolis (Foto: Captura/Redes Sociais)

Uma cena inusitada cena inusitada ganhou as redes sociais nesse sábado (13). Um homem e uma mulher retiram um caixão do meio da rua enquanto a pessoa que grava o vídeo diz ter um corpo lá dentro. O fato ocorreu na Rua do Governo, no Jardim Calixto, em Anápolis. Assista.

De acordo com testemunhas, o caixão caiu de um carro funerário. “Gente do céu, o caixão caiu no chão. Meu Deus do céu, uma pessoa morta lá dentro”, diz o homem que gravou a cena. Na região, há um fluxo constante de carros funerários por ser próximo ao Cemitério Park.

A comerciante Mariane Zanrosso que mora na região há mais de 10 anos, diz que nunca viu isso acontecer. “Foi a primeira vez. Achei estranho. É um constrangimento para a família. O motorista do carro funerário não se antentou e seguiu viagem”, disse.

Testemunhas relataram a funerária responsável. O Mais Anápolis entrou em contato com a empresa. O funcionário que atendeu a ligação afirmou não estar sabendo da situação. Posteriormente, o funcionário disse ter entrado em contato com o proprietário da empresa, mas afirmou não ter tido sucesso no contato.