CONFUSSÃO

Influencer digital sofre homofobia após denunciar som alto de vizinho, em Anápolis

O influencer digital, Igor Viana, de 23 anos, divulgou em suas redes sociais, na noite…

Anápolis
Momento da confusão. (Vídeo: Reprodução/Redes sociais)

O influencer digital, Igor Viana, de 23 anos, divulgou em suas redes sociais, na noite desse domingo (14), o momento em que foi ameaçado pelo seu vizinho, no setor Itamaraty, em Anápolis. Além das ameaças, a vítima também sofreu ataque homofóbico.

À Polícia Militar, que foi acionada, o influencer contou que, após gravar um vídeo reclamando do som alto e postar nos stories do Instagram, o vizinho foi até a sua casa e começou a esmurrar o portão. No vídeo o suspeito é flagrado ofendendo a vítima: “Bait@la, petista”.

Em um determinado momento, o homem conseguiu entrar na garagem do influencer, que se escondeu dentro de casa, junto com os pais já idosos, para não serem agredidos. “Vou resolver na bala”, ameaçou o vizinho.

Segundo a ocorrência da PM, o homem também tentou entrar dentro da casa, mas foi impedido por Igor que segurou a porta. Algum tempo depois o suspeito voltou para sua casa e a polícia foi acionada no local.

Após a confusão, o influencer publicou um outro vídeo, afirmando que o suspeito não foi preso em flagrante, mas que representou criminalmente contra o vizinho.

A reportagem não conseguiu contato da defesa do vizinho. A Polícia Civil deve investigar o caso.