Após fuga, motorista bêbado é preso por atropelar e matar motociclista, em Goiânia
Suspeito estaria em um bar bebendo momentos antes do acidente
Um homem foi preso nesta quinta-feira (2/10) em Goiânia, suspeito de ser o motorista do carro que atropelou e matou um motociclista de 18 anos no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Rua 61, na região Central da capital, na manhã do mesmo dia. Após o acidente, ele fugiu do local, mas foi localizado na região da 44 junto com outra mulher, durante patrulhamento.
No depoimento inicial, o homem, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e direção perigosa, informou que, momentos antes do acidente, estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas. Ele, inclusive, ainda apresentava sinais de embriaguez.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A mulher que estava com ele no momento do acidente foi apenas conduzida.
Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança da região. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o carro segue pela avenida e realiza uma conversão à esquerda. O motociclista aparece logo na sequência, não consegue parar, atinge a lateral do carro e é arremessado ao chão.
Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local, mas o para-choque do veículo com a placa ficou caído no chão e, através das informações, ele pôde ser localizado.