TRANSFERÊNCIA

Após prefeito, primeira-dama de Caldas Novas também deve ser transferida para Goiânia

Diagnosticada com covid-19, a primeira-dama de Caldas Novas, Márcia Marra, de 42 anos, deve ser…

Foto: Reprodução

Diagnosticada com covid-19, a primeira-dama de Caldas Novas, Márcia Marra, de 42 anos, deve ser transferida para um hospital de Goiânia ainda neste sábado (27). Ontem, sexta-feira, o prefeito Kleber Marra (Republicanos), de 53, e sua filha Lara Marra, de 25, que também foram infectados pelo coronavírus, foram levados para um hospital particular da capital e estão internados na enfermaria da unidade.

Conforme informações da prefeitura, Márcia não tem sintomas graves e apresenta um quadro tranquilo. Ela ainda está em Caldas Novas, mas a previsão é que seja levada ainda hoje para Goiânia.

Na manhã de sexta, o prefeito Kleber e Lara haviam sido levados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas. Porém, foram transferidos pouco tempo depois para a capital goiana. Conforme informações da Prefeitura de Caldas Novas, a internação ocorreu para melhor acompanhamento do quadro clínico dos dois.

O surto da doença em Caldas motivou a prefeitura a suspender os expedientes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Demae) e da Câmara da cidade.

No dia 24 de fevereiro, morreu o presidente do Caldas Prev, Bauhmam de Alencar Sobrinho, em decorrência da doença. Ele estava no Hospital Nossa Senhora Aparecida e não resistiu as complicações da Covid.