FLAGRANTE

Autor de furtos é preso após ser reconhecido por deficiência em perna, em Aparecida

Suspeito estava em liberdade desde fevereiro de 2020

Autor de furtos é preso após ser reconhecido por deficiência em perna, em Aparecida
Câmeras de segurança registram o suspeito chegando de bicicleta (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Um homem de 36 anos com deficiência física foi preso após ser reconhecido por cometer furtos em diversas regiões de Goiânia, nesta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar de Goiás, o autor estava com uma esmerilhadeira, ferramenta elétrica usada em materiais metálicos, no momento do flagrante.

A corporação informou que a prisão ocorreu após o homem furtar uma empresa no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o suspeito, deficiente de uma perna, chegando de bicicleta no local para realizar o furto.

O autor, reconhecido pelos policiais por sua característica física, tem passagens por receptação, roubo e furto. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em liberdade desde fevereiro de 2020. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.