"LEGÍTIMA DEFESA"

Briga em festa termina com homem morto a facadas em Itaberaí

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de matar outro a facadas após uma…

Briga em festa termina com homem morto à facadas em Itaberaí
Briga em festa termina com homem morto à facadas em Itaberaí (Foto: Reprodução - Google Streets)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de matar outro a facadas após uma briga em uma festa. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (19), no bairro Fernanda Park, em Itaberaí. De acordo com os militares, a vítima conseguiu escapar das agressões e se escondeu em uma casa que estava desocupada. Porém, morreu logo depois devido à gravidade dos ferimentos.

A família da vítima passou a procurá-la e acionou os policiais militares. A partir daí, a equipe passou a refazer os últimos passos da vítima e descobriu que ela havia ido até a mencionada festa.

Morto a facadas: crime foi gravado por câmeras

Através de câmeras de monitoramento da cidade, os policiais viram o momento em que a vítima e o suspeito trocavam agressões. Nas imagens, os militares afirmam também ter visto o momento exato em que o suspeito esfaqueou a vítima.

A polícia afirma que realizou buscas a fim de encontrar o suspeito, até que o localizou. Aos militares, ele confessou o crime e justificou o crime dizendo que ‘foi agredido primeiro’. A corporação, no entanto, não soube dizer o motivo pelo qual os dois homens brigaram na festa.

No momento da prisão, o investigado estava acompanhado do irmão, que, até onde se sabe, não possui envolvimento com o crime. A polícia conduziu os dois para a delegacia de Itaberaí. Apenas o suspeito responderá pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, o suspeito não possui antecedentes criminais.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito de matar a ex-namorada a facadas na frente do filho de 7 meses é preso em Indiara

Equipe do Ministério da Saúde vai a Rio Verde para tentar conter surto de H3N2

Goiano que pilotava para o PCC é inocentado após delação que causou prejuízo de R$ 1 bi à facção

Menina de 9 anos leva pedrada na cabeça durante briga por chocolate, em Anápolis

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.