FLAGRANTE

Cadeirante é preso por tráfico após apreensão de drogas em casa abandonada em Castelândia

Suspeito já tinha passagens pelo mesmo crime e foi autuado em flagrante com crack, cocaína, maconha e balança de precisão

cadeirante x trafico
Cadeirante é preso por tráfico após denúncia e apreensão de drogas em casa abandonada em Castelândia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um cadeirante foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Castelândia, na região Sudoeste de Goiás. A prisão aconteceu na quinta-feira (11), após denúncias de moradores que relataram a presença de vários usuários consumindo entorpecentes na Rua Rio Verde. Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe encontrou um grupo e conseguiu abordar um dos usuários, com quem foi encontrada uma porção de crack. Ao ser questionado, o homem afirmou ter comprado a droga com um traficante de apelido “Sem Perna”, já conhecido pelos policiais por ter passagens pelo mesmo crime. Com a identificação do fornecedor, os militares fizeram buscas e localizaram o suspeito em uma casa abandonada.

Após a prisão, os policiais foram levados para a casa abandonada onde o cadeirante guardava o restante da droga. No imóvel, foram apreendidos porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar droga e uma faca para o fracionamento dos entorpecentes.

O cadeirante é reincidente e já havia sido preso por tráfico em 2011 e 2015. De acordo com a polícia, moradores da região relataram que o local funcionava como ponto de venda de drogas e que a presença constante de usuários gerava medo entre os vizinhos.

Ainda conforme a PM, quatro indivíduos estavam no ponto de uso quando a equipe chegou. Três deles conseguiram fugir, mas um foi detido. Moradores da região também informaram que o suspeito teria ajuda de outra pessoa para esconder as drogas, porém esse segundo indivíduo não foi encontrado.

Após a apreensão dos materiais e prisão do suspeito, ele foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia reforçou que as denúncias da comunidade foram fundamentais para a ação e pediu que moradores continuem informando movimentações suspeitas.

Leia mais: