FURTO

Cães impedem furto a empresa de Goiânia e forçam criminoso a se esconder em caixa d’água

Um homem, ficou ferido após ser atacado por cães quando tentou furtar uma empresa localizada…

Suspeito de tentativa de furto é atacado por cães em empresa na GO-070, em Goiânia ( Foto: Reprodução/Freepik)
Suspeito de tentativa de furto é atacado por cães em empresa na GO-070, em Goiânia ( Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem, ficou ferido após ser atacado por cães quando tentou furtar uma empresa localizada na GO-070, saída para Inhumas, em Goiânia. O suspeito foi encontrado gravemente ferido e encaminhado para o hospital de urgências da capital.

Por volta das 17h de domingo (10) os policiais militares da barreira na GO-070, receberam uma denúncia de que uma empresa às margens da rodovia estava sendo furtada. Ao localizarem a empresa, os policiais entraram em contato com proprietário, que permitiu a entrada no local.

Ao chegarem na empresa, a equipe se deparou com um homem pendurado em uma caixa d’água do lote ao lado, pedindo socorro gravemente ferido, sendo vigiado por dois cães da raça rottweiler. Rapidamente os PM´s se organizaram e dividiram a equipe em duas, enquanto uma ficou responsável pele distração dos animais, a outra fez uma corrente humana para que tivessem acesso do muro para a caixa d´água do lote vizinho e conseguissem resgatar o suspeito.

Homem que tentou furtar empresa e foi impedido por cães é atendido no Hugol

Após o resgate, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com ferimentos profundos, mordidas grandes e em grande quantidade.  Não se sabe há quanto tempo ele estava lá.

De acordo com os médicos, o suspeito sofreu grandes hemorragias, lesões em veias e artérias, e tendões rompidos pelas mordidas dos cachorros. Ainda não foi divulgado uma atualização do quadro clínico do homem.  Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar de Goiânia, que aguarda a recuperação do indivíduo para prosseguir com os procedimentos legais.