BIZARRO

Caixão vazio é abandonado em terreno baldio de Aparecida de Goiânia

Prefeitura informa que objeto foi recolhido na manhã desta terça-feira e que teria sido utilizado em Halloween

Caixão vazio é abandonado em terreno baldio de Aparecida de Goiânia
Caixão vazio é abandonado em terreno baldio de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

Um caixão vazio foi encontrado abandonado em um lote baldio do Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. A prefeitura informou que o objeto foi recolhido na manhã desta terça-feira (23) para ser descartado no aterro sanitário do município.

O caixão foi encontrado ainda na segunda-feira (22) por um motociclista que passava pelo local. O ataúde estava jogado no mato com a tampa aberta, que estava mais à frente.

Já nesta manhã a equipe funerária municipal foi até o local para recolher o objeto, que foi levado para a Central de Óbitos e depois descartado.

A prefeitura de Aparecida de Goiânia acredita que o caixão tenha sido utilizado como decoração durante as festas de Halloween.

Corpo desaparecido em Goiânia

A Polícia Civil informa que descarta que haja relação com o caso ocorrido na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Itaipu, em Goiânia.

Na segunda-feira (22), o corpo de José Guedes, de 69 anos,  desapareceu do necrotério onde estava e foi encontrado no meio de um capinzal atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Itaipu, em Goiânia.