Segunda-feira, 03 de Agosto de 2026
JOVIÂNIA

Caminhonete bate em árvore na GO-320 e passageiro fica preso nas ferragens

Vítima era passageira da caminhonete que colidiu contra uma árvore após tentar desviar de uma carreta

Larissa Feitosa
Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Motorista fica preso entre as ferragens do caminhão que dirigia, após colidir contra uma árvore, na GO-320, em Joviânia

Um acidente deixou um homem preso entre as ferragens de uma caminhonete na manhã desta terça-feira, na GO-320, perto do município de Joviânia (sul de Goiás). A vítima tem 43 anos e estava no banco de passageiros do carro. O motorista, de 48 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma árvore.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o motorista se assustou com uma carreta, que passou muito perto da caminhonete, fez um movimento brusco no volante e isto teria ocasionado o acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 5h30. Com a ajuda de um equipamento hidráulico, removeu a vítima das ferragens. O passageiro estava preso pelos membros inferiores.

O Corpo de Bombeiros esteve no local por volta das 05h30 e, com a ajuda de um equipamento hidráulico, removeu a vítima das ferragens (Foto: Divulgação/Bombeiros)

À reportagem, a corporação disse que o estado dele aparentemente não era grave. “Retiramos das ferragens e permaneceu estável, consciente, sinais vitais normais”, informou o tenente Vinicius Gratão. Após ser resgatado, o passageiro foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital para atendimento especializado.

No local, os bombeiros realizaram o corte de uma árvore envolvida no acidente e a limpeza da pista para a liberação do tráfego na rodovia. Os outros envolvidos não apresentaram nenhum ferimento.

Bombeiros realizaram o corte de uma árvore envolvida no acidente e a limpeza da pista (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Categorias:
Cidades
Tags:
Acidente de trânsito Colisão GO-320 Joviânia