Quinta-feira, 15 de Outubro de 2026
TRÂNSITO

Casal de idosos morre após batida entre caminhonetes em Doverlândia

Gamaliel Matias e Alice Vilela de Carvalho tinham 88 anos e estavam no mesmo veículo. Os dois carros capotaram após a colisão na GO-221, em Doverlândia

Por - Goiânia,GO
Publicado em:
idosos

Um casal de idosos, ambos de 88 anos, morreu após uma batida entre duas caminhonetes na GO-221, em Doverlândia, na região Oeste de Goiás, na terça-feira (13). As vítimas foram identificadas como Gamaliel Matias, que dirigia um dos veículos, e Alice Vilela de Carvalho, passageira. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens e foram encontrados sem sinais vitais. Com o impacto da colisão, as duas caminhonetes capotaram.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o casal seguia para uma fazenda e havia parado no acostamento para conversar com um homem que estava na estrada.

A outra caminhonete era uma Ford Ranger, conduzida por um homem de 80 anos, apontado como irmão de Alice. Segundo os bombeiros, ele estava consciente e não apresentava ferimentos quando foi encontrado.

O motorista foi levado para um hospital de Doverlândia por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente. Ele recebeu atendimento e segue com a recuperação em casa.

acidente idosos
Casal de idosos morre após batida entre caminhonetes em Doverlândia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da colisão. Equipes da Polícia Técnico-Científica também atenderam foram no local.

Leia mais:

Categorias:
Cidades
Tags:
barida Casal Doverlândia GO-221 idosos