Execução?

Casal é morto a tiros na frente da filha no Setor Santos Dumont, em Goiânia

Um casal foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (29), no Setor…

Um casal foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (29), no Setor Santos Dumont, região Noroeste de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Junior Leão Feitosa e Karmem Lúcia da Silva, de 30 e 33 anos, foram alvejados na frente da filha de aproximadamente 9 anos, por dois homens ainda não identificados. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.

Conforme expõe o delegado responsável pelo caso, João Victor Costa, as vítimas eram comerciantes, proprietárias de um restaurante e de uma academia em Inhumas e teriam se deslocado à capital para entregar uma encomenda de marmitas fit.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal está parado próximo a um HB20 e é surpreendido por dois homens que chegam efetuando diversos disparos na cabeça, tórax, pescoço e costas. Eles não resistiram e foram a óbito no local.

Após os disparos, os atiradores fugiram em um carro branco estacionado na esquina da rua onde ocorreu o crime. Em seguida, a filha das vítimas sai do carro, verifica os corpos e sai correndo. Ainda de acordo com o delegado, as vítimas possuem passagens por tráfico de drogas. Os autores ainda não foram identificados. A polícia analisa as câmeras se segurança e ouve testemunhas. O caso é investigado pela DIH da capital.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Execução: Um casal foi morto com tiros de pistola no início da noite desta quarta-feira (29), no Setor Santos Dumont, em Goiânia. – De acordo com informações iniciais, o casal foi surpreendido por dois homens que estariam armados com pistolas equipadas com kit rajada. Após os disparos, os atiradores fugiram em um veículo Siena de cor branco.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em