Apreensão

Casal é preso com 4 armas e drogas escondidas em casa, em Goiânia

Uma denúncia anônima levou policiais militares da equipe do Batalhão de Choque a encontrarem quatro…

Um cão farejador da PM encontrou maconha e dinheiro na casa dos abordados

Uma denúncia anônima levou policiais militares da equipe do Batalhão de Choque a encontrarem quatro armas e drogas escondidas em uma casa, no setor Nossa Senhora de Fátima, em Goiânia. Um casal supostamente proprietário dos objetos e das drogas foi preso em flagrante. A mulher até tentou esconder uma quantia de drogas embaixo de um sofá, o que chamou a atenção dos militares pela tentativa, mas um cão farejador da PM encontrou os entorpecentes.

A denúncia informou que um homem supostamente armado dirigia um veículo Corolla, de cor cinza, pelo bairro Nossa Senhora de Fátima. A equipe de policiais avistou o veículo saindo de uma residência situada na rua Canabrava e realizou a abordagem.

Josélia e Marcelo foram presos em flagrante com armas e drogas (Foto: PM-GO)

Durante uma inspeção no veículo foi encontrado uma espingarda adaptada para o calibre 22, no porta malas do veículo. Após uma entrevista, o motorista Marcelo Batista de Andrade informou que teria mais armas e drogas em sua residência.

Ao realizar uma segunda inspeção na casa do motorista foi localizado mais uma espingarda calibre 22 com mira telescópica, uma garrucha calibre 38, um carregador de pistola 9 milímetros da marca Glock, um revólver calibre .38 com todas as munições intactas.

No momento da revista em domicílio, uma mulher que estava na casa, identificada como Josélia Monteiro da Ponte, tentou esconder um revólver calibre .38 no sofá, o que chamou a atenção da polícia, segundo o 1º Tenente Faria, coordenador da ação. Junto à arma, encontraram uma quantidade de cocaína e frascos de loló, também conhecido como lança perfume.

Um cão farejador da PM encontrou mais uma quantidade de maconha no sofá e R$ 2.665 em dinheiro. O homem, a mulher e todos os objetos apreendidos foram levados à Central Geral de Flagrantes.