Descontrole

Cliente de posto se recusa a pagar por combustível e agride frentista em Goiânia

Imagens de câmeras de segurança registraram todo o ocorrido

Um caso de agressão contra um frentista foi registrado em um posto de gasolina do setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia, na manhã da última quarta-feira (27). Um motorista teria se recusado a pagar pelo combustível adquirido e, ao ser cobrado pelo frentista, que tentou impedir que o homem saísse sem pagar, desferiu socos e chutes no funcionário caído no chão.

Imagens de câmeras de segurança registraram todo o ocorrido. Um homem de camiseta preta aparece no posto de combustível por volta das 11h de ontem. Conforme apurado pelo Mais Goiás, ele teria abastecido seu carro com gasolina, mas na hora de pagar ao frentista o valor de R$ 25 pelo combustível, disse que havia esquecido sua carteira.

Pelas imagens, é possível ver quando uma discussão entre os dois tem início. O motorista ainda tenta sair com o carro, mas é impedido pelo frentista que se coloca na frente do veículo. Em um determinado momento, o homem de camiseta preta desce do carro e encurrala o frentista, agredindo-o com chutes e socos enquanto ele está caído no chão.

Após as agressões, o homem sai andando calmamente, entra no carro e vai embora.

O funcionário do posto de gasolina registrou uma ocorrência junto à Polícia Civil, que vai investigar o motorista pelos crimes de lesão corporal e ameaça.