Homem morre ao tentar abusar de vaca no DF: ‘possível coice’, diz PC
Homem tinha saído para ordenha de vacas foi encontrado morto usando preservativo
Um homem morreu ao tentar abusar sexualmente de uma vaca no Distrito Federal (DF), segundo a Polícia Civil. A causa da morte, segundo análise preliminar, teria sido um coice. Ele, que tinha 45 anos, foi encontrado no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia.
O incidente, ocorrido na quarta-feira (8/1), ganhou destaque depois que um colega de trabalho do homem estranhou sua demora após a ordenha matinal de bovinos.
Em relato à PC, o trabalhador rural afirmou que ele e o colega ingeriram bebidas alcoólicas na noite anterior. Na manhã dos fatos, o homem teria saído para ordenha de vacas, mas como demorou a voltar, o colega decidiu verificar a situação.
Homem que morreu ao tentar abusar de vaca foi encontrado com camisinha no pênis
O corpo estava caído ao lado dos animais, com uma camisinha no pênis e próximo da embalagem do preservativo. O cadáver anda apresentava uma secreção no nariz.
Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas a morte foi confirmada no local.
Coice teria provocado a morte do trabalhador rural
A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) está investigando o caso. A hipótese principal é de que o homem tenha sido atingido com um coice ao tentar penetrar um dos animais.