Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
Setor Rosa dos Ventos

Corpo de Bombeiros auxilia a realização de parto em residência em Aparecida de Goiânia

Os militares providenciaram os cuidados com o cordão umbilical e os procedimentos necessários para garantir a vida e a saúde do bebê, do sexo feminino, e de sua mãe

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:

O Corpo de Bombeiros auxiliou no parto de uma mulher de 26 anos na manhã desta terça-feira (11), em Aparecida de Goiânia. A corporação foi acionada para atender uma parturiente em uma residência no Setor Rosa dos Ventos, e como ela já estava com a bolsa rompida e com fortes contrações, não seria possível chegar ao hospital antes do nascimento da criança.

A equipe formada pelo 2º Sargento Honório, Cabo Ribeiro e Soldado Basílio realizou os procedimentos de primeiros socorros. Segundo os bombeiros, o parto foi realizado conforme protocolo de atendimento da corporação.

Os militares providenciaram os cuidados com o cordão umbilical e os procedimentos necessários para garantir a vida e a saúde do bebê, do sexo feminino, e de sua mãe. Elas foram encaminhados à Maternidade Dona Iris e passam bem.

Categorias:
Aparecida de Goiânia Cidades
Tags:
Aparecida de Goiânia Bombeiros Parto