LUTO

Corpo de criança que caiu do 9º andar é velado em Goiânia

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios (DIH). O objetivo é saber todos os detalhes e dinâmica do ocorrido

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O corpo do garotinho Arthur Araújo Borges, de 6 anos, que caiu de um apartamento em um condomínio na Vila dos Alpes, em Goiânia, na última quarta-feira (29), está sendo velado no Complexo Vale do Cerrado. Ele será enterrado no mesmo cemitério às 17h30.

Arthur caiu do nono andar após tentar olhar se outras crianças estavam brincando na quadra do condomínio. Na ocasião, ele estava na casa da avó, que fica cinco andares acima da casa da mãe dele. A queda foi de aproximadamente 29 metros.

No apartamento em que estava, não havia grades ou rede de proteção. Uma moradora relatou ao Mais Goiás que ouviu um barulho e quando olhou pela janela, o corpo estava caído na quadra.

Em nota, a administração do condomínio lamentou o ocorrido e apontou que que a criança caiu de uma das unidades “em razão da necessidade da troca de uma janela que ficou temporariamente
sem rede de proteção”.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios (DIH). O objetivo é saber todos os detalhes e dinâmica do ocorrido, bem como investigar uma possível responsabilização pelo ocorrido.