Corpo de jovem que desapareceu em Mato Grosso é encontrado boiando no Rio Araguaia, em Goiás
Familiares de Sebastião Rafael Figueiredo Silva, de 27 anos, realizaram buscas e fizeram campanha nas redes sociais para encontrá-lo
O corpo de um jovem, de 27 anos, que estava desaparecido em Mato Grosso, foi encontrado boiando às margens do Rio Araguaia na tarde desta quinta-feira (11), próximo ao Hotel Toriua, em Aragarças, no Oeste goiano. A vítima foi identificada pela Polícia Civil (PC) como Sebastião Rafael Figueiredo Silva.
LEIA TAMBÉM
- Funcionário de pamonharia que estava desaparecido é encontrado morto em Goiânia: ‘Matei por vingança’, disse suspeito
- Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de carro em barranco em Luziânia
Morador de Pontal do Araguaia, Sebastião foi visto pela última vez perto da residência na última segunda-feira (8), de acordo com a corporação. Ele era procurado pela família, que chegou a mobilizar buscas e a divulgar o desaparecimento nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo, ainda no começo da semana.
“Acerca da causa da morte, ainda não se sabe se foi afogamento. Não foi localizado orifício de projéteis ou facas. Será preciso aguardar o exame cadavérico”, explica o delegado Fábio Marques.
- Delegada goiana aponta ‘crescimento alarmante’ de casos de desaparecimento de crianças
- Goiás está entre os estados com maior número de desaparecidos; confira casos emblemáticos
Embora tenha sido localizado no lado goiano, o corpo foi removido do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, do município de Barra do Garças, sendo encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML) do estado matogrossense. As circunstâncias devem ser apuradas pela PC.