Violência

Cúmplice de homicídio na Vila Rosa é preso em Goiânia

Um cúmplice em homicídio foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (4) por crime…

Homem é morto a tiros no Conjunto Primavera, em Goiânia
Fachada da delegacia de homicídios

Um cúmplice em homicídio foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (4) por crime ocorrido na madrugada do mesmo dia, na Vila Rosa, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Fábio de Jesus teria ajudado Lourival Ferreira de Oliveira, suspeito de assassinar Marcelo Dias Hanum com golpes de tesoura de jardinagem, a escapar do local. O suposto autor ainda está foragido.

Segundo as investigações realizadas pelo delegado Murillo Leal, da Delegacia de Investigação de Homicídios, Lourival, a vítima e Fábio estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência de Lourival. Ele e Marcelo iniciaram uma discussão. O suspeito foi até uma casa vizinha, onde trabalhava como caseiro, e buscou uma tesoura de jardinagem. Com o objeto em mãos, voltou ao local e desferiu golpes contra a vítima, que morreu no local.

Em uma motocicleta, Fábio, segundo a PC, ajudou Lourival na fuga. Após diligências, agentes da Polícia Civil conseguiram capturar o suposto cúmplice, mas ainda busca o suspeito de homicídio.