INCIDENTE

Decoração natalina do Buriti Shopping cai sobre moto e causa prejuízo a entregador

Uma parte da decoração de Natal da área externa do Buriti Shopping atingiu uma moto…

Decoração natalina do Buriti Shopping cai sobre moto e causa prejuízo a entregador
Decoração natalina do Buriti Shopping cai sobre moto e causa prejuízo a entregador (Foto: arquivo pessoal)

Uma parte da decoração de Natal da área externa do Buriti Shopping atingiu uma moto que estava estacionada na Avenida José Leandro da Cruz, na Vila São Tomaz, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu no último sábado (27/11).

O dono da moto, o entregador Ítalo Junio Ayres Melo, de 24 anos, conta que foi até o shopping para retirar um lanche. Ele foi até o estabelecimento, pegou a encomenda e, quando retornou, a estrutura metálica de uma árvore de Natal que estava na passarela que passa sobre a via despencou sobre a moto.

“Eles só mandaram os funcionários pra tirar a árvore de cima da moto e pegaram meu nome e telefone. E pediram sete dias úteis pra dar uma resposta do processo. Ainda falaram que não podiam dar certeza do ressarcimento”, conta.

No momento do incidente, ventava muito. A estrutura atingiu o tanque da moto, o guidom, a carenagem e até a caixa de entrega. Todos eles ficaram amassados. O jovem relata que apenas para trocar o tanque da moto terá que desembolsar mais de R$ 900.

“Eu não tenho dinheiro para arcar com isso. Eu estava trabalhando na Black Friday na expectativa de fazer muitas entregas. Eles não me deram nem um protocolo. Não me deram nada. Agora eu vou ficar mais sete dias sem trabalhar. E ainda ficou outras árvores lá balançando. Isso é uma irresponsabilidade”, pontua.

Decoração natalina do Buriti Shopping cai sobre moto e causa prejuízo a entregador

Motociclista teve prejuízo com tanque e outras partes do veículo (Foto: arquivo pessoal)

Shopping afirma que motociclista estava estacionado em local proibido

Por meio de nota, o Buriti Shopping afirmou que “o incidente aconteceu numa área onde o público tem pouco acesso, e onde o estacionamento é proibido. E foi provocado por rajadas de vento que antecederam a chuva. Não houveram feridos. Todos os prejuízos serão assumidos pelo shopping.”