em coma

Dentista de Anápolis morre após mais de um mês internado na UTI

Rogério Ribeiro de Andrade era primo do vereador Fred Godoy

Dentista de Anápolis morre após mais de um mês internado na UTI Rogério Ribeiro de Andrade era primo do vereador Fred Godoy
Foto: Redes Sociais

Morreu nesta sexta-feira (16) no Hospital Neurológico de Goiânia, dentista de Anápolis Rogério Ribeiro de Andrade, de 46 anos, após passar mais de 40 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Rogério sofreu um mal súbito no dia 2 de abril enquanto estava em uma fazenda da família, na zona rural de Petrolina. Durante o socorro, teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado.

O dentista foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de São Francisco de Goiás e, diante da gravidade do caso, transferido para Goiânia, onde permaneceu em coma por mais de 40 dias. A causa exata da morte ainda será esclarecida após laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas a suspeita da família é de que ele tenha sido picado por um animal peçonhento.

Em entrevista ao Portal 6, o primo dele, vereador de Anápolis Fred Godoy (Agir), contou que Rogério conseguiu mandar uma mensagem para dois funcionários da fazenda, informando que estava passando muito mal. “A gente acredita que tenha sido uma picada de cobra, na perna tinha uma região muito roxa, mas seguimos no aguardo da confirmação oficial”, disse.

Rogério Ribeiro de Andrade deixa esposa e dois filhos, um rapaz de 18 anos e uma menina de 12.

  • Segurança de boate morre após sofrer mal súbito durante o expediente em Anápolis; leia