Divulgou nas redes sociais

Detentas de Aparecida de Goiânia gravam rap na CPP

Detentas da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia tiveram um vídeo divulgado,…

Detentas de Aparecida gravam rap:
Detentas de Aparecida gravam rap: "Cidade de pedra, são várias manas no no veneno sem a liberdade"

Detentas da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia tiveram um vídeo divulgado, recentemente, nas redes sociais,. Elas aparecem cantando um rap em que descrevem o dia a dia na prisão. As imagens foram gravada por um celular. “Eu quero ver bater de frente, vem aqui puxar com a gente. A Cássia deu a voz, vai ser tudo diferente: ‘Jesus Cristo tá com a gente'”, diz uma parte da canção, que dura mais de 3 minutos.

“Cidade de pedra, são várias manas no no veneno sem a liberdade. Matam um leão por dia na cidade de pedra”, diz outro momento da música, que tem até instrumental de fundo. “A opressão daqui tenta me dominar. Já não basta o lugar em que vivemos, pra quê mais confusão?”, continua a música. Confira na íntegra abaixo.

Até o momento, não se sabe quem teria divulgado ou gravado o vídeo. Apesar disso, em nota, a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou que o vídeo foi gravado na ala feminina da CPP, em Aparecida de Goiânia.

Ainda segundo o DGAP, as detentas que aparecem na gravação já foram identificadas. Elas sofrerão sanções disciplinares, em conformidade com o que determina a Lei de Execuções Penais.