INVESTIGAÇÃO

Namorado suspeito de matar diarista a pauladas é encontrado morto na prisão em Aparecida

Homem teria confessado que matou a diarista durante entrevista informal na delegacia

Raimunda Costa Silva foi morta a pauladas em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)
Raimunda Costa Silva foi morta a pauladas em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução)

O namorado suspeito de matar a diarista Raimunda Costa Silva a pauladas foi encontrado morto dentro de uma cela, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O corpo de Maycon Almeida, que havia confessado o crime, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).

Ana Paula Machado, delegada que representa o caso, informou que Maycon passaria por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (16). Segundo Machado, o homem teria confessado o crime durante uma entrevista informal na delegacia, indicando à polícia o local onde teria ocultado o corpo de Raimunda.

De acordo com a delegada, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. “Ele aguardava audiência de custódia, mas recebemos a notícia agora no final da manhã de que ele teria atentado contra a própria vida”, afirmou Machado.

Outras duas testemunhas que conheciam o casal devem ser ouvidas. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) também apura uma possível desavença econômica entre Maycon e Raimunda, uma vez que o indivíduo foi localizado com uma moto registrada no nome da vítima. As investigações ainda devem ser concluídas.

Morta a pauladas

O corpo de Raimunda Costa Silva, de 48 anos, foi encontrado em uma área de mata na na região do bairro All Park Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia. Conforme a delegada, a diarista tinha sido vista pela última vez na porta de um condomínio onde trabalhava no sábado (13), em Goiânia.

“Segundo o suspeito, eles tiveram uma discussão, e daí, ele a matou com pauladas e ocultou o corpo. Inclusive, o suspeito esteve junto com a família (da vítima), passando informações de que não sabia onde a vítima poderia estar”, disse Machado.

A família da vítima relatou que não sabia do relacionamento de Raimunda e Maycon. Além disso, o indivíduo era casado e pai de três filhos. O corpo de Raimunda Costa será transportado para o estado do Maranhão, onde deve ser velado e enterrado ainda nesta terça-feira (16).