Furto e receptação

Dois homens são presos por cometer crimes contra o comércio em Pontalina e Morrinhos

O homem teria usado um bloco de concreto para arrombar as portas de vidro

Foto ilustrativa
Parte dos itens furtados foram encontrados com os suspeitos (Foto: reprodução)

Dois homens foram presos por invasão, furto e receptação, após uma ação conjunta da Polícia Militar nas cidades de Pontalina e Morrinhos, no sul de Goiás. Um deles é acusado de invadir e furtar dois comércios durante a madrugada. Já o colega, teria comprado parte dos objetos furtados e poderá responder por receptação. Ambos foram localizados já na cidade vizinha, Morrinhos, nesta terça-feira (25).

Segundo os militares, o homem arrombou as portas de vidro dos estabelecimentos usando um bloco de concreto, entrou e levou diversos itens, incluindo uma motocicleta e um celular. Pouco tempo depois, ele vendeu a moto para um receptador e seguiu com o celular em mãos. Os outros objetos furtados foram dispensados na fuga.

As equipes policiais de Pontalina e Morrinhos, com apoio do serviço de inteligência do 36º Batalhão da PM, iniciaram uma série de diligências e localizaram os dois envolvidos a 60 km do local, horas após os crimes. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade.

Todos os bens furtados foram recuperados pela PM, incluindo a motocicleta que havia sido vendida e outros objetos encontrados com a dupla.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrante onde ficaram a disposição da Justiça. Eles devem responder por furto qualificado (com arrombamento) e receptação.