POLÍCIA

Dois morrem em confronto com Rotam, em Goiânia

Dois homens que não tinham documentos foram mortos em confronto com a equipe da Rondas…

Dois homens que não tinham documentos foram mortos em confronto com a equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira (23), na Rua Ibirapitinga do Residencial Della Pena, região oeste da capital. Os homens estavam com duas armas e havia a suspeita de que um desmanche de veículos funcionava no local, segundo informações da Rotam.

Segundo o Tenente José Cortez, Rotam Comando, logo que as equipes chegaram ao endereço para averiguar a denúncia, foram recebidos a tiros. Foi identificado que apenas dois homens estavam no endereço e que eles estavam armados. Um estaria com uma pistola e outro estava com um revólver em punho. Na troca de tiros os dois foram atingidos e um deles morreu no local.

O segundo homem foi socorrido e levado ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Bairro Goiá. Na unidade o rapaz não sobreviveu. Ambos os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e passarão por exames cadavéricos e papiloscópicos para que seja feita a identificação.

A Delegacia de Investigação em Homicídio (DIH) já iniciou a apuração dos fatos. Agentes do plantão do dia foram ao local e o delegado Danilo Proto vai ficar a cargo e presidir o inquérito, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil. Ao telefone o delegado informou que ainda não recebeu o procedimento para iniciar as investigações.