COBRANÇA

Dona de imóvel é agredida com soco no rosto após cobrar aluguel atrasado em Rio Verde

O homem teria feito ameaças de morte à proprietária do imóvel, além de golpeá-la com um soco no rosto

Cobrança de aluguel atrasado termina com agressão em Rio Verde (Foto: Ilustração/Pixabay)

Uma discussão por aluguel atrasado terminou com um homem preso na noite de terça-feira (26), em Rio Verde. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, a situação começou quando a proprietária da residência foi até o local para realizar a cobrança. O inquilino reagiu com agressividade, fez ameaças explícitas de morte e, em seguida, partiu para a agressão física, atingindo a mulher com um soco no rosto, o que causou lesão corporal visível. O suspeito também foi autuado por desacato aos policiais responsáveis pela prisão.

Após o ataque, o homem fugiu do local. A vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e equipes iniciaram diligências na região. O suspeito foi localizado pouco tempo depois e preso em flagrante. Durante consulta ao sistema, os militares constataram que ele possui antecedentes criminais por roubo.

Já na Delegacia de Polícia Civil, no momento em que seria apresentado à autoridade policial, o homem voltou a se exaltar e passou a xingar os policiais, o que resultou em novas autuações.

O suspeito foi recolhido e permanece à disposição da Justiça, na Central de Flagrantes. Além de ameaça e lesão corporal, ele responderá também por desacato e injúria contra agentes. O caso será encaminhado para as providências legais cabíveis.

O nome dos envolvidos não foi divulgado.