ASSALTOS E MORTE

Dupla de assaltantes morre em ação da Polícia Militar no Parque Oeste Industrial, em Goiânia

Dois homens morreram na manhã desta segunda-feira (30) durante uma ação da Polícia Militar (PM)…

Dupla de assaltantes morre após troca de tiros com a Polícia Militar, em Goiânia
Armas de fogo apreendidas com dupla de assaltantes que foi morta em confronto com a Polícia Militar (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens morreram na manhã desta segunda-feira (30) durante uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro Parque Oeste Industrial, em Goiânia. De acordo com a PM, momentos antes a dupla teria assaltado um posto de combustíveis no bairro Goiá e diversos pontos de ônibus na GO-060, entre Trindade e Goiânia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

“A PM foi informada que dois indivíduos, os quais estavam em um Fiat prata, teriam roubado um posto de combustíveis no Bairro Goiá, e praticado um ‘arrastão’ em pontos de ônibus. Após localizar a dupla no Parque Oeste Industrial, eles efetuaram diversos disparos contra os policiais. Porém, o condutor do carro em fuga perdeu o controle e colidiu em um poste. Os dois desceram do veículo, ainda disparando contra a equipe, mas foram alvejados e desarmados”, lê-se na ocorrência.

Confira o vídeo do momento em que os suspeitos assaltam assaltam um posto de combustíveis:

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois suspeitos morreram no local antes da chegada do socorro. A corporação afirma que a dupla estava com duas duas armas de fogo: uma calibre 380 com carregador para 30 munições e mira especial. O veículo usado por eles, segundo a PM, era roubada e tinha placa clonada.

Aparelhos celulares, dinheiro e diversos objetos foram restituídos às vítimas que foram roubadas nos pontos de ônibus e ao frentista do posto assaltado. Os armamentos e o carro foram encaminhados para à Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tiroteio: veja o momento em que dois bandidos trocam tiros com policiais militares. O caso aconteceu no início da manhã desta segunda-feira na Rua Veniz, no Parque Oeste.

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em