Sob investigação

Dupla encontra irmão morto dentro de casa no Solar Bougainville, em Goiânia

Corpo tinha lesões no abdômen e nas pernas. Perícia afastou, de forma preliminar, a ocorrência de morte violenta

Imagem mostra ambulâncias do SAMU, que constataram o óbito no local
Também foram observadas bolhas pelo corpo, inicialmente confundidas com queimaduras (Foto: Reprodução)

Um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro da própria residência, no Residencial Solar Bougainville, em Goiânia, na manhã do último domingo (4/1). O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, que estranhou a falta de contato. Segundo o relato, ao chegar à casa, chamar pelo irmão e não obter resposta, ele acionou uma irmã que possuía a chave da residência. Após abrirem o portão e entrarem no local, os familiares encontraram o homem caído no chão, com lesões no abdômen e nas pernas.

SAIBA MAIS:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a perícia estiveram no local para checagem do ambiente e análise de possível crime.

Procurada pelo Mais Goiás, a Polícia Civil informou que o caso foi atendido pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Inicialmente, havia suspeita de morte provocada por queimaduras, hipótese que foi descartada após a perícia técnica.

De acordo com a corporação, não foram identificados indícios de incêndio, violência, luta corporal, arrombamento ou entrada forçada no imóvel. As manchas de sangue encontradas pela casa, segundo a análise preliminar, são compatíveis com o deslocamento da própria vítima pela casa.

LEIA TAMBÉM:

Ainda de acordo coma Polícia Civil, as lesões observadas não eram compatíveis com queimaduras, e a perícia afastou, de forma preliminar, a ocorrência de morte violenta. A principal suspeita é de que o óbito esteja relacionado a comorbidades da vítima, que podem ter causado fragilidade no sistema vascular, acelerando, inclusive, o processo de decomposição e explicando o sangramento encontrado no local.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A causa da morte será confirmada após a conclusão do exame necroscópico.