Confronto

Dupla morre após troca de tiros com a polícia na GO-020, em Goiânia

Dois homens morreram após trocarem tiros com agentes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na GO-020,…

Dois homens morreram após trocarem tiros com agentes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na GO-020, em Goiânia. Henrique Santos e Fabrício Araújo Silva, que não tiveram idade divulgada, estavam em um veículo roubado. Rafael Pereira Santos, que estava foragido da Justiça em Anápolis, também foi recapturado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes suspeitaram das atitudes dos ocupantes de dois veículos na Vila Redenção: um Toyota/Corolla, que estavam Henrique e Fabrício, e um VW Gol, conduzido por Rafael. Os policiais realizaram ordem de parada, mas foram ignorados pelos suspeitos, que empreenderam fuga do local.

Durante o patrulhamento, os agentes seguiram os veículos, que fizeram o trajeto pela região dos motéis, em Aparecida de Goiânia, entraram na BR-153 e seguiram até trevo da GO-020. Henrique e Fabrício tentaram abandonar o veículo e iniciaram um confronto com policiais, que revidaram e atingiram os suspeitos.

Uma equipe de resgate foi acionada, mas a dupla não resistiu aos ferimentos e foram a óbito no local. Durante pesquisa no sistema da PM, os agentes constataram que o veículo era fruto de roubo ocorrido no último dia 5, em Anápolis.

No Toyota ocupado pela dupla, os policiais encontraram seis quilos de maconha, uma balança de precisão, placas de outro veículo, e dois revólveres calibre 38. Rafael foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.