REMÉDIO?

‘É dipirona’: homem preso por tráfico em Goiânia diz à polícia que cocaína era remédio

Segundo a Polícia Civil, o suspeito também comercializava lança-perfume

Captura de tela 2026-01-17 165556
Substância apreendida com o suspeito (Foto: Reprodução)

Um homem preso em flagrante por tráfico de drogas afirmou à Polícia Civil que a cocaína apreendida com ele seria um remédio. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (15), no setor Itatiaia, em Goiânia. Durante a abordagem, o suspeito negou que estivesse comercializando entorpecentes e disse que o pó encontrado era “dipirona”. Ao ser questionado por um policial ele respondeu que utilizava o material para consumo próprio, misturando-o em um copo.

Segundo a PCGO, o homem é investigado por fornecer lança-perfume e cocaína na região. De acordo com as informações levantadas, ele utilizava a área de acesso de um prédio residencial para realizar a venda direta das drogas no período noturno, mantendo outra quantidade armazenada em sua residência.

Durante diligências, os policiais flagraram o suspeito carregando uma caixa e, ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, sendo abordado em seguida. No interior da caixa, foram encontrados dez tubos de lança-perfume.

Em continuidade à ação, a equipe realizou buscas na residência vinculada ao suspeito, onde foram apreendidos outros tubos de lança-perfume, recarregadores da substância, recipientes utilizados para recarga, além de porções de substância em pó com características semelhantes à cocaína e materiais relacionados ao tráfico.

O homem foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia e demais procedimentos legais.