CONFUSÃO

Em Jaraguá, PM descobre menores em situação de negligência e pai vai preso por desacato

A Polícia Militar prendeu na noite desse último domingo (14) um homem por desacato, agressão…

Jaraguá
No quintal da casa, garrafas de bebidas alcoólicas e lixo estavam amontoados. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu na noite desse último domingo (14) um homem por desacato, agressão policiais e ainda por submeter os filhos à situação de negligência e maus tratos, em Jaraguá. Segundo a PM, o suspeito é pai de três menores de idade que vivem em situação precária no município.

A PM foi chamada após vizinhos avistarem uma criança chorando na porta da residência e com sinais de agressão pelo corpo. Quando os policiais chegaram no local, encontraram o menino que logo explicou o motivo do choro.

Segundo a criança, o irmão adolescente o teria agredido com socos por deixar o portão aberto e o cachorro ter fugido. Ressaltou ainda que na casa morava com o pai e os dois irmãos mais velhos.

À reportagem do Mais Anápolis, os policiais disseram que assim que entraram na residência e perceberam que o local era inabitável para três menores de idade pois tinha muita sujeira acumulada e várias garrafas de bebidas alcoólicas espalhadas pelo lote.

Jaraguá

Segundo a PM, o local era sujo e precário. (Foto: Reprodução)

Após acionarem o Conselho Tutelar, os policiais foram questionar o pai da criança sobre as agressões entre os irmãos, mas foram recebidos com ofensas e grosserias.

Não satisfeito, o homem partiu para cima dos policiais e tentou agredi-los, porém o homem foi imobilizado e preso por desacato.