Violência

Em noite violenta, quatro pessoas foram assassinadas na Grande Goiânia

O primeiro crime foi registrado na Rua X-31, no setor Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia

A noite de segunda-feira (11/08) foi violenta na região metropolitana de Goiânia. A polícia registrou 4 homicídios.

O primeiro crime foi registrado na Rua X-31, no setor Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Paulo Henrique Pereira Soares, 26 anos, estava sendo perseguido por um homem e ao entrar em sua residência, ele foi alvejado por quatro tiros no tórax. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor fugiu após os disparos.

A outra vítima foi morta a tiros na Rua 2, no setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Romário Santana Gonçalves foi encontrado caído no meio da rua com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo nas regiões da cabeça, tórax, braço e glúteo. Não há informações sobre o autor  ou motivação do crime.

A terceira morte aconteceu na Rua 15 de novembro, no setor Estrela Dalva, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), um morador encontrou o homem de aproximadamente 30 anos no meio da rua já morto. Ele foi alvejado por 12 disparos, três no tórax, cinco na cabeça, um no pescoço e dois na nuca.

A quarta morte ocorreu na Avenida Independência, em frente ao Cemitério Santana, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), um jovem estava passando pelo local quando um carro se aproximou e os ocupantes efeturam vários disparos contra ele. O rapaz de aproximandamente 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.