EXECUÇÃO

Empresário é morto com 11 tiros em Chapadão do Céu (GO)

Um empresário, de 41 anos, foi morto com 11 tiros em Chapadão do Céu, na…

Um empresário, de 41 anos, foi morto com 11 tiros em Chapadão do Céu, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na madrugada de sábado (2). (Foto: reprodução)
Um empresário, de 41 anos, foi morto com 11 tiros em Chapadão do Céu, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na madrugada de sábado (2). (Foto: reprodução)

Um empresário, de 41 anos, foi morto com 11 tiros em Chapadão do Céu, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada de sábado (2). O carro da vítima foi localizado próximo ao corpo. Nenhum pertence foi roubado. Segundo a Polícia Militar, os familiares disseram não ter suspeitas de quem possa ser o autor, já que o homem não tinha relatado nenhuma desavença. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias a respeito de disparos efetuados na rua Hidra Sul. Ao chegarem no local, viram o homem caído no chão com perfurações de tiros pelo corpo. Ao lado da vítima, estava um Fiat Palio ainda ligado e com as duas portas dianteiras abertas.

A Polícia Técnico-Cientifica foi acionada para colher vestígios que ajudem a identificar a autoria e dinâmica do homicídio. Após a perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros (GO) para realização de exames cadavéricos.

Os laudos periciais serão encaminhados para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O empresário era conhecido na cidade por ter uma loja de vestuário e acessórios que carregam o nome de seu estado natal, Bahia. O homem era casado e deixa um filho e três enteadas. Seu corpo será velado e enterrado no estado baiano.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeitos de matar dono de espetinho por disputa de ponto de drogas são presos em Goiânia e Itaberaí

Facção mata homem acusado de vazar informações em Formosa (GO), mas que era inocente

Homem é executado no lugar do amigo por conta de guerra de facções, em Formosa (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos