LOCALIZADA EM GOIÂNIA

“Sei me virar na rua” diz adolescente que saiu de Anápolis para fazer ocorrência em Goiânia

A menina teve fotos compartilhadas sem permissão e saiu sozinha para procurar uma delegacia em Goiânia

Estudante Letícia Maciel Martinet, de 14 anos (Foto: Acervo Pessoal)

A adolescente Letícia Maciel, de 14 anos, que saiu de casa, em Anápolis, para registrar ocorrência em uma delegacia de Goiânia, foi localizada na segunda-feira (15), no Centro da capital. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a menina diz que sabe se virar nas ruas.

“Eu estou bem, só estou meio fedida, descabelada, mas estou bem. Desculpa os amigos que minha mãe mandou a polícia ir na casa. Eu tô bem, eu sou forte. A Letícia é judoca e sabe se virar na rua”, disse ao lado de familiares.

Letícia saiu de casa no sábado (13), em Anápolis, com destino à Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, em Goiânia, e não foi mais vista. A Polícia disse que ela não compareceu à delegacia.

Familiares contaram que a menina teve fotos compartilhadas sem permissão e decidiu denunciar o caso em Goiânia.

“Na manhã de sábado, minha mãe estava trabalhando e ela resolveu simplesmente sair sem avisar ninguém. O celular dela estava com minha mãe. Como ela estava sem celular, resolveu bater no portão de um motorista de app e pediu para levá-la em Goiânia”, disse uma irmã da adolescente. A menina foi deixada pelo motorista na região da 44.

Na segunda-feira (15), uma viatura da Polícia Civil fazia patrulhamento no Centro de Goiânia, quando encontrou a adolescente.