Estagiária da PC que sofreu acidente com viatura continua na UTI do Hugo e aguarda transferência para o Crer
A jovem Ana Caroliny permanece na UTI
A estagiária da Polícia Civil Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, aguarda a conclusão de procedimentos burocráticos para ser transferida do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás nesta quarta-feira (27). Ana Caroliny sofreu um acidente grave na rodovia GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia, quando a viatura em que estava capotou.
Segundo a secretaria, a jovem continua internada, necessitando de cuidados intensivos na UTI do Hugo. A transferência para o Crer será realizada com a paciente ainda em estado crítico, seguindo o mesmo protocolo adotado para o delegado Leonardo Sanches. A mudança de unidade tem o objetivo de avançar no tratamento e na recuperação da jovem.
A Secretaria de Saúde também informou que o estado de saúde do delegado Leonardo Sanches, atualmente internado no Crer, permanece estável. Ele continua em acompanhamento conforme o plano terapêutico de reabilitação na unidade hospitalar.
O acidente ocorreu no dia 31 de julho. A viatura da Polícia Civil em que Ana Caroliny, o delegado Leonardo Sanchez, o agente Ananias Batista e a estagiária Amanda Monteiro estavam colidiu frontalmente com um caminhão.
O impacto causou a morte do agente Ananias Batista e da estagiária Amanda Monteiro. O delegado Leonardo Sanchez e Ana Caroliny foram resgatados com vida, mas com fraturas graves na coluna vertebral, necessitando de internação imediata em UTI.
Leia também: