Colisão frontal

Família goiana morre após se envolver em acidente de trânsito em Tocantins

Uma família goiana de Cachoeira Alta morreu após se envolver em um acidente de trânsito…

Uma família goiana de Cachoeira Alta morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, em Tocantins. (Foto: Divulgação/PRF)
Uma família goiana de Cachoeira Alta morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, em Tocantins. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma família goiana de Cachoeira Alta morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, em Tocantins. O pai, a mãe e o filho não resistiram aos ferimentos da colisão entre o carro da família e uma van e foram a óbito. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (6). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo relato da corporação, o acidente ocorreu depois que o carro em que a família estava, um Gran Siena, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma van. Após a batida, o veículo também atingiu outros três automóveis: duas carretas e um Toyota Corolla.

Com o impacto, três passageiros da van, incluindo o motorista, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Araguaína para receberem atendimento. Já as vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) do mesmo município.

A família era do município de Cachoeira Alta, em Goiânia, mas havia se mudado para Nova Olinda, Tocantins, em razão do trabalho de João Carvalho, de 42 anos. Além dele, a esposa Welizangela Ferreira, 37, e o filho Thúlio Ferreira Carvalho, 16, também morreram.