VIOLÊNCIA

Filho ataca pai com golpes de foice na cabeça após desentendimento, em Aparecida de Goiânia

Idoso foi encaminhado em estado grave ao Hugo e agressor terminou preso em flagrante por tentativa de homicídio

Imagem mostra ambulâncias do Samu
jovem de 27 anos chegou ao local embriagado e iniciou uma discussão com o pai, reclamando dos cachorros (Foto: Divulgação/Secom Goiás)

Um episódio de violência chocou moradores do bairro Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia, no último sábado (4). Um jovem de 27 anos atacou seu pai, de 67 anos, com golpes de foice na cabeça após uma discussão supostamente iniciada por conta das fezes dos cachorros do idoso.

De acordo com informações preliminares, o desentendimento começou quando o idoso estava limpando as fezes de seus animais no corredor comum de um lote de kitnets onde ambos moram. Nesse momento, o jovem de 27 anos chegou ao local embriagado e iniciou uma discussão com o pai, reclamando dos cachorros.

SAIBA MAIS:

A conversa rapidamente escalou, e o filho, em um ataque de fúria, foi até sua casa, pegou uma foice e voltou para agredir o idoso, desferindo golpes na cabeça dele.

Após o ataque, o agressor tentou fugir, mas foi contido por populares que presenciaram a cena e o seguraram até a chegada da Polícia Militar (PMGO). O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde permanece internado.

O filho foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à Central de Flagrantes. Procurada pelo Mais Goiás, a Polícia Civil (PCGO) informou que abriu inquérito para investigar o caso. Como o nome da vítima não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar seu estado de saúde. Quanto ao agressor, que também não teve identidade revelada, o espaço segue aberto para manifestação da defesa.

LEIA TAMBÉM: